Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente de segunda a sexta das 9h ás 18h.

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pela fábrica.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

Ressaltamos que:


- O prazo para troca de numeração, cor ou modelo são de 30 dias corridos. 

- A primeira solicitação de troca  o frete é gratuito,  através do serviço PAC prestado pelos correios respeitando seus prazos. Caso o cliente necessite uma forma de entrega mais rápida, será cobrado o  valor do frete. 
     

- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

- Para troca ou desistência do produto, o mesmo deverá ser encaminhado na caixa original, devidamente embalado , sem indícios de uso, sem violação da caixa original, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios (quando existir);

- Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, entre em contato com nossa central de atendimento. Constatando o defeito de fabricação o produto será devidamente trocado.

- Em caso de defeito de fabricação, o produto será trocado por um novo produto idêntico ao primeiro. Apenas em caso de falta de estoque deste será aberta a possibilidade de escolha de um outro produto ou reembolso do valor pago.

- Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

- Em caso de reembolso, o mesmo será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.

- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso ou acidentes.

- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.