Central de Atendimento

FAQ

Minhas informações pessoais serão mantidas em sigilo?

A Durval segue padrões rígidos de segurança e confidencialidade a fim de proteger as informações dos usuários. Durante toda a sua navegação, você estará em um ambiente virtual seguro. Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade. Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte da Durval. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não. Somos munidos com o Certificado de Segurança Trustsign, um dos certificados digitais mais modernos. A loja online foi desenvolvida para você realizar suas compras da maneira mais fácil e 100% segura.

Esqueci minha senha, como faço?

Acessar o site em MINHA CONTA em seguida clicar em "Esqueceu sua senha".

Como excluir meu cadastro?

Para solicitar exclusão de cadastro é necessário entrar em contato com a nossa central de relacionamento disponível no site: (11) 3311-8080 ou por e-mail Fale Conosco disponível no site de segunda à sexta das 9 às 18h.

Como sei se meu pedido foi aprovado?

Após a aprovação da operadora de cartão de crédito ou compensação do boleto bancário você receberá um e-mail da Durval, confirmando o status de seu pedido aprovado.

Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em MINHA CONTA na parte superior direita do site, ou então, entrar em contato com a nossa central de relacionamento: (11) 3311-8080 ou por e-mail Fale Conosco disponível no site de segunda à sexta das 9 às 18hrs. 

 

Qual o valor do frete?

O valor do frete varia de acordo com o peso do produto e o CEP de entrega.
Para ter informação sobre o valor do frete a pagar, escolha um produto, depois a cor e o tamanho e clique em "Comprar”. Na sacola de compras, digite seu CEP e clique em Calcular.

 

Como acompanhar o status do meu pedido?

Após o fechamento do pedido, você receberá um e-mail. Para acompanhar o status do (s) pedido (s), acesse o site e clique na opção: MEUS PEDIDOS digitando em seguida seu Login e senha de acesso.

 

Como acompanhar o rastreamento ou entrega do meu pedido?

Após o faturamento do pedido você receberá um e-mail de confirmação, sendo possível acompanhar o histórico da sua compra em MEUS PEDIDOS, desde a aprovação do pagamento, até a entrega da transportadora.

 

O que verificar no ato da entrega do pedido?

Ao receber seu pedido da Durval Online verifique se não há violação da embalagem, caixa danificada ou ausência da DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica). Caso ocorra um desses casos, poderá recusar a entrega e em seguida entrar em contato com a nossa central de relacionamento disponível no site: (11) 3311-8080 ou por e-mail através do: atendimento@durvalcalcados.com.br de segunda à sexta das 9 às 18hrs.

 

A Durval realiza entregas aos finais de semana e feriados?

Não. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial (09:00h às 18:00h).

 

Como cancelar a minha compra?

Conforme artigo 49 do código de defesa do consumidor, o prazo para desistência, cancelamento e devolução do produto é de até sete dias úteis, a partir da data de recebimento do produto, desde que sejam obedecidas as regras contidas em nossa política de troca e devolução. Lembramos que para iniciar o processo de devolução, entrar em contato com a nossa central de relacionamento: (11) 3311-8080 ou por e-mail Fale Conosco disponível no site de segunda à sexta das 9 às 18hrs.

O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios (quando possuir) e não apresentar indícios de uso;

Com a etiqueta deve estar afixado ao produto; conter uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), contendo no verso as seguintes informações: 

 

- Número do pedido.
- Nome completo e CPF de quem realizou a compra.
- Código de referência, descrição e tamanho do produto comprado.
- Motivo de troca ou devolução.

Não são aceitas devoluções em nossas lojas físicas.


Assim que o produto chegar ao nosso Centro de Distribuição, será analisado por nosso controle de qualidade. Caso o envio do produto não esteja de acordo com a nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando a Durval Calçados o direito de cobrar ou não o frete. 

O prazo para análise e resposta é de até quinze (15) dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado. 

No caso de devolução do pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. 


Para reembolso de pagamento por boleto bancário, o valor total do pedido será depositado em conta bancária informada pelo cliente titular da compra. Não sendo contemplada a possibilidade de depósito em conta de terceiros. 

A devolução financeira será realizada em até dez (10) dias úteis após chegada e análise do produto conforme política da empresa.

 

OBS.: Qualquer dúvida referente ao cancelamento e estorno do pedido, pedimos a gentileza de entrar em contato com a nossa central de relacionamento: (11) 3311-8080 ou por e-mail Fale Conosco disponível no site de segunda à sexta das 9 às 18hrs.

 

Como entrar em contato com a Durval?

Entrar em contato com a nossa central de relacionamento: (11) 3311-8080 ou por e-mail Fale Conosco disponível no site de segunda à sexta das 9 às 18hrs.

 

Elogios, Sugestões e Reclamações:

Você pode entrar em contato com a nossa central de relacionamento: (11) 3311-8080 ou por e-mail Fale Conosco disponível no site de segunda à sexta das 9 às 18h.

 

Como saber a disponibilidade de produto para compra através do site?

Ao consultar um produto no site você poderá verificar se um produto está disponível bem como suas variáveis de cor, tamanho, etc. Caso um item não esteja disponível para compra ao selecionar o item aparecerá, a informação de "Produto Indisponível".

 

Como receber ou cancelar Newsletter?

Basta efetuar o cadastro no site em NEWSLETTER. Caso não queira mais receber nossos e-mails, clicar na opção: remova aqui, contido no próprio e-mail enviado. Em caso de dificuldades, por favor, entre em contato com a nossa central de relacionamento: (11) 3311-8080 ou por e-mail Fale Conosco disponível no site de segunda à sexta das 9 às 18hr.

 

A Durval possui loja física?


Sim, temos lojas físicas no: Shopping Ibirapuera - Loja 33/34 - Piso Moema (ao lado da loja Camicado) e Rua São Caetano, 140 – Bairro: Luz. (Rua da Noivas)