Central de Atendimento

Formas de Pagamento

Cartão

A Durval Online aceita os cartões de crédito: Visa, American Express, Diners, Elo, e MasterCard .

Há, também, a opção de pagar com boleto bancário à vista, que tem sua data de vencimento para três dias úteis depois do fechamento do pedido. Após três úteis dias corridos da data de compra, caso não haja pagamento do boleto, seu pedido será automaticamente cancelado.

No momento a Durval Online não disponibiliza a opção de realizar o pagamento com dois cartões de crédito em um mesmo pedido. Também não aceitamos cartões internacionais.

Toda a operação de pagamento é feita em ambiente totalmente seguro. Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte da Durval. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.

 

Boleto bancário

A opção de pagamento via boleto bancário não permite parcelamento, apenas pagamento à vista sem desconto sobre o valor da compra.

O pagamento pode ser feito em qualquer agência bancária, casa lotérica ou internet banking.

Deve ser pago em até 03 (três) dias após a compra. Até o prazo de vencimento do boleto estarão reservados a você o(s) produto(s) e promoções adquiridas. Após o vencimento, sua compra será cancelada automaticamente, e os produtos do pedido não estarão mais reservados. 

O prazo de entrega será contado após a confirmação do pagamento.

Para sua segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação.

Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informado pelo e-mail cadastrado.

Após o fechamento do pedido a forma de pagamento não poderá ser alterada.

Se precisar de uma segunda via do boleto bancário, basta retornar à seção MEUS PEDIDOS na Durval Online, clicar no número do pedido e reimprimir seu boleto. Lembre-se de liberar a visualização de pop-up em seu navegador.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa central de relacionamento: (11) 3311-8080 ou por e-mail Fale Conosco disponível no site de segunda à sexta das 8 às 18h.