Central de Atendimento

Cancelamento

 

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.
Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, poderá solicitar o cancelamento da mesma, por meio de nossa Central de Relacionamento, no telefone (11) 3311-8080. Mas fique atento para as regras abaixo:

Para desistência de compra:


Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos.

Devolução da Mercadoria:

A mercadoria deverá ser devolvida, em sua embalagem original com etiquetas, acompanhado de todos os acessórios.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Durval reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos valores:


Cartão de crédito: Enviaremos a informação de estorno para a administradora de seu cartão, em até 10 dias úteis. Para saber quando este estorno será lançado em sua fatura, pedimos que entre em contato com sua administradora, após este prazo.

Boleto Bancário: Crédito em conta corrente, em até 20 dias úteis. - Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
 
OBS.: Qualquer dúvida referente ao cancelamento e estorno do pedido, pedimos a gentileza de entrar em contato com a nossa central de atendimento, através do FALE CONOSCO contido em nosso site, ou via telefone pelo (11) 3311-8080 de segunda à sexta das 09 às 18h.